Família de Jandira procura jovem desaparecido

929
- Publicidade -

Philip Novaes Dias, de 18 anos, saiu de casa na manhã de terça-feira, 4/2, deixando uma carta de despedida 

A família de Philip Novaes Dias, de 18 anos, procura o jovem, que está desaparecido desde a manhã de terça-feira, 4/2. O rapaz mora em Jandira, saiu de casa e deixou uma carta de despedida.

Philip saiu de casa sem documento e celular, deixando uma carta de despedida/ Foto: Redes sociais

O Barueri na Rede conversou com um tio de Philip, que mora com ele, o irmão mais velho e outros parentes no bairro Jardim Sagrado Coração, em Jandira. O tio afirmou que depois que a mãe morreu, o jovem entrou em um quadro de depressão. Na carta, que ele deixou antes de sair às 7 horas de terça-feira, ele dizia que ‘não aguentava mais a dor da perda’.

Philip tem 1,75 de altura, por volta de 100 quilos, olhos e cabelo castanho escuro. Ele saiu de casa sem documento, celular ou dinheiro, e estava vestindo uma camisa xadrez de manga longa, uma calça de moletom azul marinho e um tênis preto da Adidas. A última vez que foi visto, o rapaz estava entrando na estação de trem da CPTM em Jandira.

O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na Delegacia de Jandira. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Philip, pode procurar a Polícia Civil ou entrar em contato com a família, pelo telefone (11) 98693-6894 (tio, Gabriel) ou (11) 4619-7364 (casa da família).

- Publicidade -