Estrada de Jandira fica parcialmente interditada por 15 dias

916
- Publicidade -

Obra na estação do Jardim Belval da CPTM, que já dura dois meses, fez trecho ficar completamente fechado várias vezes

Faixa da direita da Estrada de Jandira ficará fechada, das 9 às 15h30, até pelo menos o dia 7/11 / Fotos: BnR
Faixa da direita da Estrada de Jandira ficará fechada, das 9 às 15h30, até pelo menos 7/11 / Fotos: BnR

Uma parte do Corredor Oeste, sentido Jandira, ficará interditado para obras da CPTM a partir desta segunda-feira, 23/10, por pelo menos 15 dias, até o dia 7/11 – uma terça-feira. Segundo o Demutran, a faixa da direita da Estrada de Jandira, sentido Silveira, deve ser fechada das 9 às 15h30 todos os dias até o término das reformas.

Durante este domingo, 22/10, a estrada ficou completamente interditada até as 22 horas, obrigando os motoristas a fazer o retorno logo depois de passar em frente ao cemitério, já que nas vias de acesso ao local não havia sinalização específica sobre a interrupção. Foram fixadas apenas pequenas placas de trânsito na cor laranja com letreiros pretos em locais como em frente ao Arsenal de Guerra ou no local da interdição.

Com o fechamento parcial, há previsão lentidão no local e até congestionamento. Ainda será possível para o motorista utilizar a via, mas para quem preferir evitar o local há algumas alternativas. Para quem vem do sentido Osasco na direção de Jandira, o fechamento está cerca de 200 metros depois do cemitério de Barueri. Para evitá-lo, o motorista deve entrar na direção do centro, pelo viaduto dos Trabalhadores e retomar à Estrada de Jandira pelo viaduto do Jardim Belval. Outra opção para quem conhece a cidade é entrar na Estrada Velha de Itapevi, pouco antes do Arsenal, e descer a avenida Exército Brasileiro para sair no centro do Jardim Silveira ou, mais à frente, a avenida Zélia, que deixa diretamente na divisa de Barueri com Jandira.

- Publicidade -