Barueri recebe Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu até 5 de maio

1336
- Publicidade -

Competição começa no sábado 27/4, com categorias adulto e infantil. A entrada é gratuita

A partir de sábado, 27/4, o Ginásio José Corrêa recebe disputas do Campeonato Brasileiro de Jiu-jistu, promovido pela Confederação Brasileira da categoria. A competição receberá 8 mil atletas de todo o país, em disputas nas modalidades adulto e infantil.

Na categoria infantil, com atletas de 4 a 17 anos, as apresentações ocorrerão no sábado e domingo, 27 e 28/4, a partir das 9h30. Já do dia 29/4, segunda-feira, até o dia 5/5, será a vez da categoria adulta, com atletas que tenham a partir dos 18 anos. Os horários para as competições na modalidade adulta ainda não estão definidos, mas o cronograma completo será atualizado no site do evento.

Além de medalhas e troféus, os participantes também obterão promoção de faixas de acordo com seu desempenho. Os competidores que estarão atuando no evento já passaram por seletivas regionais e estaduais.

A programação do campeonato ainda inclui um seminário de regras, que é opcional, em língua portuguesa ou inglesa, nos dias 29 e 30/4, das 10 às 16 horas. As informações sobre o seminário podem ser obtidas aqui. Os atletas ainda trocam as camisetas oficiais do evento por um quilo de alimento, que será revertido para as campanhas da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

O Ginásio Municipal José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro.

- Publicidade -