Encontro de Fuscas e Kombis antigas no José Correa

10121
- Publicidade -

O 1º Volks Velhos Barueri terá premiação de destaques da exposição, pista de Fusquinha, feira de antiguidades, sorteio de miniaturas, praça de alimentação e estande de acessórios para carros

No domingo, 24/9, será realizado o 1º Volks Velhos Barueri no estacionamento do Ginásio Poliesportivo José Corrêa. O encontro reunirá amantes de Fuscas e Kombis antigas das 9 às 16:30 horas, com premiação para os três carros que forem eleitos os destaques do evento.

Para participar da exposição basta levar seu veículo Volkswagen, ou derivados, com mecânica VW boxer refrigerada a ar de fábrica, exceção para carros até 1988 VW. Não será permitido que o expositor fique com motores e sons ligados, ou que acelere o carro no espaço do evento.

O 1º Volks Velhos Barueri contará com pista para as crianças dirigirem um mini Fusca e feirinha de antiguidades, com itens desde brinquedos e relógios até rádios à válvula e telefones antigos. Haverá também, estandes com acessórios para carros e uma praça de alimentação em Kombis adapatadas com diversas opções de comida, como pão com carne louca, costela com barbecue, açaí, tapioca, chopp, hambúrguer e lanches artesanais.

O evento terá como entrada a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou 1 litro de leite, que será revertido para instituições de caridade locais. Quem colaborar com a ação, receberá cupons para concorrer ao sorteio de miniaturas de Fuscas e Kombis, que será realizado ao final do evento.

O Ginásio José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, número 1000, Centro.

- Publicidade -