Encontrado corpo de operário soterrado em desabamento

4510
- Publicidade -

Vítima fatal, que foi localizada entre os escombros no fim da madrugada, trabalhava na obra no momento do acidente

O corpo do operário, identificado como Natanael Batista de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado sob a estrutura de parte da obra que desabou no centro de Barueri e deixou seis pessoas feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Natanael foi identificado já no momento em que foi localizado, horas após o desabamento, que aconteceu na noite de segunda, 16/12.

Uma das outras vítimas, Marcus, que também trabalhava na obra, é irmão de Natanael e sofreu uma fratura no fêmur. Ele teria sido o primeiro dos operários a ser socorrido pelos colegas momentos após o acidente e levado ao Sameb, que fica a poucos metros do local. Mais seis pessoas se feriram com o acidente – nenhuma delas em estado grave – sendo que três continuam em observação.

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto e pra que ele fique cada vez maior. Por apenas R$ 10.

Clique aqui para ser apoiador do BnR

Informações iniciais dão conta de que o piso do terceiro andar da obra cedeu, trazendo abaixo a laje do segundo andar e atingindo os homens que trabalhavam no pavilhão térreo. As buscas do Corpo de Bombeiros duraram toda a madrugada e contaram com dez equipes, totalizando um efetivo de 34 homens. Cães farejadores da equipe do canil foram utilizados nas buscas à vítima.

- Publicidade -