Dupla é presa com 154 quilos de cocaína no Belval

2663
- Publicidade -

Drogas estavam em uma carreta, estacionada em uma transportadora no bairro

Os policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois homens com 154 quilos de cocaína no Jardim Belval. A prisão aconteceu na quinta-feira, 6/2. As drogas estavam em uma carreta, estacionada em uma transportadora do bairro.

Investigações de facção levou policiais à transportadora no Belval, onde estavam dois traficantes e um carregamento de cocaína/ Fotos: Divulgação SSP-SP

A localização dos entorpecentes começou com o trabalho da 6ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). As equipes investigavam integrantes de uma organização criminosa, com a intenção de realizar as prisões dos envolvidos, quando descobriu onde estava a dupla e o carregamento de cocaína.

A carreta, com a carga, estava estacionada dentro de uma transportadora, no Jardim Belval. Os 154 quilos de cocaína foram encontrados no caminhão em forma de tabletes. As substâncias foram apreendidas, assim como o veículo, e passarão por perícia.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para o Deic, onde permanece à disposição da justiça.