Dupla assalta clínica de estética no São Pedro

100
- Publicidade -

Os dois ladrões armados renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro, joias e celulares. Crime aconteceu sexta-feira de manhã

Uma dupla armada assaltou na manhã desta sexta-feira (8/1) uma clínica de estética na rua Jacó, no Jardim São Pedro, região central de Barueri. Segundo a proprietária da clínica, os ladrões entraram perguntando por ela e renderam os funcionários do estabelecimento e os clientes.

No roubo, foram levados dinheiro, joias e aparelhos celulares. O valor total do prejuízo não foi estimado. Antes de sair, a dupla trancou todas as vítimas no banheiro. Testemunhas dizem ter visto os dois homens rondando a vizinhança na véspera. O local fica a duas quadras do batalhão da Polícia Militar.

“Além do prejuízo financeiro, teve também o medo de atirarem em alguém”, explicou a dona do estabelecimento. Ela queixou-se ainda da falta de segurança na cidade e disse que recentemente perdeu um primo num assalto na rua Campos Sales, próximo da Praça das Bandeiras. “Ficamos vulneráveis e fica a sensação de impunidade no ar”, afirmou.

- Publicidade -