Duas pessoas morrem em acidente no Tamboré

2102
- Publicidade -

Um carro com seis ocupantes chocou-se na madrugada de domingo contra a coluna sob a rodovia Castelo Branco, na avenida Piracema

tamboré1
Fotos do acidente: grupo do Facebook Mais Segurança Já Para Alphaville -SP, Tamboré e Arredores

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (5/6) em acidente de trânsito na avenida Piracema, no Tamboré. Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta de 4h20 um Hyundai Azera preto bateu na coluna sob a rodovia Castelo Branco. Ele ia no sentido de Carapicuíba. Havia seis pessoas no veículo. Duas morreram no local, duas foram enviadas ao pronto-socorro central de Barueri (Sameb) e duas para o Hospital Municipal de Barueri.

casalx
Gabriela e Washington/Foto:Facebook

Os mortos foram identificados como Washington, motorista do carro, e Gabriela Vieira, sua namorada, de 19 anos, ambos de Carapicuíba. Eles estavam no banco da frente. Atrás, havia mais quatro garotas. Todas se feriram com gravidade.

Duas delas são Evilin Freitas e Erica Gomes. As quatro foram levadas para primeiro atendimento em Barueri, mas posteriormente uma foi transferida para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, pois teve ferimentos severos no rosto. Outra das sobreviventes teve fraturas nas duas pernas e uma terceira sofreu perfuração no abdome.  

Testemunhas afirmam que pouco antes do acidente havia chovido e que o asfalto estaria bastante molhado.

- Publicidade -