Drama da Paixão será encenado no Parque Municipal

1367
- Publicidade -

Após 15 anos de exibição no Teatro Municipal, evento ganhará “arena” no Parque Municipal para apresentação em 2018

Drama da Paixão de Cristo é encenado na cidade há mais de 26 anos/Foto: Divulgação
Drama da Paixão de Cristo é encenado na cidade há mais de 26 anos/Foto: Divulgação

O drama da Paixão de Cristo está de local novo. Após 15 anos sendo encenada no Teatro Municipal de Barueri, a peça será apresentada no Parque Municipal Dom José. A mudança ocorre devido a demolição do TMB. Com isso, o evento ganhará uma “arena” no parque e não haverá distribuição de ingressos.

Com o novo endereço, o espetáculo agora ganhará cenários maiores. A chamada “Arena Paixão de Cristo” prevê a construção de arquibancadas e a colocação de cadeiras, com capacidade para até 1200 pessoas.

Segundo a organização, apesar da mudança de local, o grupo promete manter a essência do espetáculo, que conta com cenas musicais, danças e música ao vivo. Para se ter uma ideia, cerca de 80% das músicas da peça são autorais.

O drama Paixão de Cristo – “Te Entrego Minha Vida” será apresentado nos dias 30/3 às 20 horas, 31/3 às 16 horas e no domingo de Páscoa, 1/4, às 19 horas. O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto. Novidades sobre a peça podem ser acompanhadas na página do Facebook do espetáculo (confira aqui).

- Publicidade -