Domingo tem atendimento veterinário gratuito e vacinação de animais no Parque Municipal

4943
- Publicidade -

Além disso, haverá feira de adoção e ações como demonstração de adestramento e outras atividades

No próximo domingo, 8/10, o Parque Municipal recebe a Feira de Adoção e Vacina de Animais. O evento terá serviços como atendimento veterinário gratuito, aplicação de vacinas, adoção e produtos para animais, além de informações ambientais.

A feira ocorre em celebração ao Dia Mundial do Animal e de São Francisco de Assis, protetor dos animais, comemorado no dia 4 de outubro. Para os donos de pets, será possível colocar as vacinas em dia, receber atendimento clínico veterinário e até mesmo fazer o registro geral do animal.

Para quem não tem pet, mas deseja aumentar a família, é possível realizar a adoção de bichinhos do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad). Os animais do Cepad são entregues castrados, vacinados e microchipados, ou seja, prontos para ganharem um novo lar.

Além disso, o evento contará com exposições de fotografias de animais silvestres e uma apresentação de adestramento. A Feira de Adoção e Vacina de Animais será das 9 às 16 horas no Parque Municipal Dom José, que fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

- Publicidade -