Diretoria de Ensino de Osasco abre concurso

582
- Publicidade -

São vagas destinadas às áreas de limpeza e merenda que exigem nível de ensino fundamental, com salário de R$ 1026,00

A Diretoria de Ensino – Região Osasco abriu inscrições de processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas temporárias, por um período de doze meses, para o cargo de Agente de Serviços Escolares, com salário de R$ 1.026,00 e carga horária de 40h semanais.

O número de vagas, que se destinam a serviços de limpeza e merenda, não foi divulgado no edital e será exigido nível fundamental ciclo II completo para os candidatos.

As inscrições já estão abertas é vão até 29 de junho de 2016 e devem ser feitas diretamente na sede da Diretoria de Ensino, na Rua Geraldo Moran 271, Jd. Umuarama, Osasco, SP, das 9h as 16h.

Para inscrição os candidatos estarão isentos do pagamento de taxa.

O processo seletivo será composto de uma prova objetiva com 20 questões, que será realizada no dia 24 de julho em local e horário a serem divulgados posteriormente em novo edital para esse fim.

Outros concursos abertos:

Cotia abre concurso para contratar 20 advogados

Câmara de Osasco abre concurso para 138 vagas

O concurso terá validade de um ano e não terá seu prazo prorrogado.

Mais informações no edital publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 15 de junho de 2016, pagina 91 do primeiro caderno, ou no local das inscrições, na sede da Diretoria de Ensino. [sam_ad id=”22″ codes=”true”]

- Publicidade -