Diflen Fest reúne jovens cristãos no sábado em Barueri

1108
- Publicidade -

Evento é realizado duas vezes por ano na cidade desde 2009  e espera reunir milhares de pessoas 

diflengalera
Evento atrai jovens de toda a região em clima de celebração/Fotos: Diflen Fest

Barueri receberá no próximo sábado, 24/3, mais uma edição do Diflen Fest, culto de celebração voltado a jovens cristãos. O evento, que ocorre duas vezes por ano em Barueri, desta vez será realizado na Igreja da Paz, no Jardim São Pedro.

O Diflen (Discipulando e Formando Líderes em Nações) é um grande ministério internacional formado por inúmeras denominações cristãs que dá suporte a projetos e pessoas com o propósito de formar líderes cristãos em todo o mundo. O Diflen afirma que “nossa missão é inspirar e levantar jovens, para que sejam verdadeiros discípulos de Cristo, e que, de acordo com seu potencial, talento e chamado, sejam influentes em todas as esferas da sociedade e em todas as nações”.

diflenrecebe
Segundo a organização, “todos são bem-vindos”

O Diflen Fest reúne pessoas de toda a região. Segundo os organizadores, a intenção é “alcançar uma geração sedenta por um propósito de vida e disposta a marcar o país e o mundo por um amor genuíno”. “É um culto de celebração, uma festa direcionada especialmente às pessoas que ainda não conhecem Jesus mas que querem uma vida totalmente inspirada por um amor real”, explica Gustavo de Araújo, de 22 anos, que ajuda na organização do culto. “Para mim é um movimento de avivamento. Eu pude ser ministrado por meio de um Diflen Fest, pude ali receber uma ministração de paternidade e através dessa ministração eu pude realmente entregar a minha vida para Jesus”, conta Gustavo.

O Diflen Fest é promovido em Barueri desde 2009 e nesse período houve 15 edições. Na maioria das vezes foi realizado no Centro Cultural de Barueri, mas este ano será na Igreja da Paz (avenida 26 de março, 989 – São Pedro, região central de Barueri), no dia 24 de março, às 20 horas. A participação é livre e a organização convida a todos os que estiverem interessados.

- Publicidade -