Demutran realiza campanha educativa

65
- Publicidade -

Intitulada “Um Minuto pela Vida”, ação começa nesta quinta-feira com blitz educativa, mascotes e informativos para motoristas e pedestres

O trânsito de Barueri terá uma rotina um pouco diferente neste mês de março. Entre os dias 10/3 e 23/3 o O Demutran de Barueri, numa parceria com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), promoverá sua nova campanha de educação de trânsito: “Um Minuto pela Vida”

Demutran

Por meio da música, instrumentistas da Guarda Municipal de Barueri chamarão a atenção de motoristas e pedestres que estiverem desatentos quanto às normas de segurança no trânsito. Agentes do Demutran, mascotes e outros colaboradores também atuarão na campanha com a distribuição de informativos e orientação de todas as partes envolvidas no trânsito. 
 
A cada dia um ponto diferente da cidade receberá a operação de educação no trânsito e faixas com mensagens e dicas educativas. 

A primeira ação será a realização de uma blitz educativa nesta quinta-feira (10/3), entre 7h30 e 8 horas, na alameda Rio Negro, próximo ao banco Bradesco, em Alphaville.

[sam_ad id=”8″ codes=”true”]

- Publicidade -