TMB recebe dançarinas do Núcleo de Dança em preparação para Joinville

404
- Publicidade -

Além das bailarinas baruerienses, foram convidadas cerca de 20 alunas da Escola de Dança do Teatro Municipal de São Paulo para fazerem apresentações de gala

O Núcleo de Dança de Barueri, em conjunto com a Escola de Dança do Teatro Municipal de São Paulo, realizará programação com apresentações com coreografias de gala que foram produzidas para disputar festivais de danças. O evento será no sábado, 30/6, a partir das 16 horas, no Teatro Municipal de Barueri.

Durante o espetáculo, as 20 alunas da Escola do Teatro Municipal apresentarão quatro diferentes coreografias, enquanto as bailarinas do Núcleo de Dança apresentarão 12, entre elas Em Cima Embaixo, uma das três danças classificadas para o Festival de Dança de Joinville 2018.

O Núcleo é dirigido pela coreografa e professora, Ariane Anderaos desde a sua criação, em 2017./Fotos: Divulgação
O Núcleo é dirigido pela coreografa e professora, Ariane Anderaos desde a sua criação, em 2017/Fotos: Divulgação

Em maio, a professora e coordenadora do Núcleo de Dança, Ariane Anderaos, em conversa com o BnR, contou que as bailarinas estão ensaiando, desde o ano passado, as três coreografias classificadas.”As coreografias já estavam montadas e foram estreadas no fim do ano passado, durante o primeiro ano de existência do Núcleo”.

Para quem quiser conferir de perto uma prévia do que serão as apresentações do Núcleo em Santa Catarina, além das coreografias apresentadas pela Escola do Teatro Municipal de São Paulo, os ingressos que custam R$15, e terão as vendas revertidas ao Fundo Municipal de Cultura de Barueri, podem ser comprados na Bilheteria do TBM, que fica localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.

 

 

- Publicidade -