Sons pesados no fim de semana do Ali Pub

457
- Publicidade -

Noites terão punk rock, trash metal e heavy metal com as bandas Road N’ Track, Suffer e Genius Z

O Ali Pub aposta em sons pesados para agitar o fim de semana da cidade. Na sexta-feira, 22/9, a banda Road N’ Track faz um som com variações entre o leve e o pesado. No sábado, 23/9, banda Suffer faz sua estreia nos palcos tocando cover do Bad Religion. Na mesma noite, a banda barueriense Genius Z traz o melhor do trash metal e heavy metal O Ali fica na rua Jandira Guerra, 169, no centro.

Road N’Track

movida a álcool e impulsionada por um motor V8
“Movida a álcool e impulsionada por um motor V8” –  Foto: Acervo da banda

Formada em 2015, com diversas influências, desde o southern rock e blues até o metal, a Road N’ Track é uma banda paulista de hard n’ heavy. O repertorio é formado por clássicos do rock’n’roll em geral e por músicas próprias. Em sua página nas redes sociais, a banda brinca que é “movida a álcool e impulsionada por um motor V8”.

Tocando com a formação clássica do rock, o grupo traz Lucas Alves (vocal e guitarra), Ewerton Cavalcanti (guitarra e vocais), Murilo Viana (baixo e vocais) e Fernando Toledo (bateria). Em 2016 a banda lançou o EP “Let The Road Leads The Way” que pode ser encontrado no Youtube, Spotify, Deezer e pode ser baixado gratuitamente pelos fãs.

Suffer

Cover de todas as fases do Bad Religion
Cover de todas as fases do Bad Religion – Foto: Acervo da banda

A banda de punk rock Suffer, criada em 2017, fará seu show de estreia no Ali Pub, entretanto, seus músicos trazem a experiência de tocarem em outras banda. Na formação, Daniel Mafra (vocal) traz a bagagem de tocar na banda Dano; Nô Leandro (bateria e vocais) também da Dano e ex-Dead Fish; Denis (guitarra e vocais) toca nas bandas Invasores de Cérebro e Vatos; Os músicos Milton (guitarra e vocais) e Vinicius (baixo) fazem parte da DryLife.

O grupo fará covers da banda americana Bad Religion, banda que foi referência para o punk rock durante a década de 80, influenciando toda uma geração com suas letras sociais. No repertório, músicas como: American Jesus, Along the Way, 21st Century (Digital Boy), entre outros clássicos.

Genius Z

Genius Z: Covers do trash rock
Genius Z: Covers do trash rock – Foto: Acervo da banda

A banda carapicuibana é composta por Gabriel Zanardo (vocal), Rafael Telles (contrabaixo), Moisés Braga (guitarra), Leonardo Souza (guitarra) e Alex (bateria). Tocando clássicos do trash metal e heavy metal, a banda faz também adaptações do classic rock.

A Genius Z foi formada em 2012, voltada para apresentação de covers das bandas Kreator, Pantera, Sabbath, Sepultura, Megadeth, Metallica entre outros.

Serviço

Ali Pub
Sexta, 22/9, 22 horas – Road N’ Track  – Entrada R$ 12
Sábado, 23/9, 21 horas – Suffer e Genius Z – Entrada R$ 12
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri

- Publicidade -