Rock para todos os gostos no Ali Pub

569
- Publicidade -

Em duas noites, a casa apresenta um passeio pela história do rock

O Ali Pub promete um fim de semana quente apresentando um desfile de estilos: rockabilly, boogie-woogie, rhythm and blues, rock’n’roll e rock nacional estão dentre os vários sons. Na sexta-feira, 15/9,  o palco será ocupado pelos músicos da banda Patrulha, passeando por clássicos dos anos 70 até hoje. No sábado,16/9, Alex Valenzi e sua banda trazem toda a musicalidade das primeiras três décadas do rock. O Ali fica na rua Jandira Guerra, 169, no centro.

Banda Patrulha

Músicos virtuosos trazendo o melhor do rock
Músicos virtuosos trazendo o melhor do rock

A banda Patrulha foi formada no final do ano de 2012 a partir da ideia de três amigos, músicos experientes da noite paulistana, de apresentar um repertório diversificado baseado nos grandes momentos e personalidades do rock que ajudaram construir uma das mais belas e duradouras trajetórias da história.

O psicodelismo dos anos 1960, a virtuosidade dos anos 1970, a irreverência dos anos 1980, a inovação dos anos 1990 e toda a influência dos anos 2000 estão presentes no rico repertório do grupo que procura em suas interpretações atingir a sonoridade original dos grandes clássicos e também executar versões inovadoras para músicas marcantes.

Utilizando equipamentos de alta qualidade e da tecnologia disponível, a banda formada por Messias (bateria), Tico Martins (baixo) e Toninho (guitarra, teclado e vocal), consegue em suas apresentações atingir os mais variados gostos, desde os clássicos aos mais modernos e irreverentes. O vasto repertório traz Jimi Hendrix, System of a Down, Ramones, Whitesnake, Echo and Bunnymen, além do rock nacional.

Alex Valenzi e Banda

Banda traz clássicos do velho rock'n'roll
Banda traz clássicos do velho rock’n’roll

Alex Valenzi , têm uma trajetória de 17 anos tocando rock’n’roll. Flertando com estilos como rockabilly, rock’n’roll, rhythm and blues, blues, boogie-woogie, swing, jump-blues e country music, o músico já dividiu o palco com lendas como James Burton (guitarrista de Elvis Presley), Kenny Lovelace e Buck Hutcheson, (guitarristas de Jerry Lee Lewis), Bill Haley and the Comets, Little Richard e Jerry Lee Lewis.

Na apresentação deste sábado, Alex (piano elétrico e voz), estará acompanhado por dois músicos bem conhecidos da região: Rodrigo Galharde (Rabecão) e Márcio Correia, o Marcinho (Bateria). No repertório, clássicos dos anos 50 aos 70, como Elvis Presley, Big Joe Turner, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley and the Comets, Chuck Berry, Stray Cats, Janis Joplin, Led Zeppelin, Rolling Stones, entre tantos que marcaram a história da música.

Serviço

Ali Pub
Sexta, 15/9, 22 horas – Banda Patrulha – Entrada R$ 12
Sábado, 16/9, 22 horas – Alex Valenzi e banda – Entrada R$ 12
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri

- Publicidade -