Kudo Pinguim apresenta tributo a Renato Russo no sábado, 31/3

431
- Publicidade -

A banda Teorema, cover de Legião Urbana, fará uma apresentação em tributo a Renato Russo, que estaria completando nesta terça-feira, 27/3, 58 anos

No próximo sábado, 31/3, o Kudo Pinguim Rock Bar faz uma homenagem a Renato Russo, com um show em tributo à Legião Urbana. O show terá início às 22 horas e quem fará a apresentação será a banda Teorema, cover da Legião Urbana.

O cantor Renato Russo, da banda Legião, morreu de HIV no ano de 1996 e faria nesta terça-feira, 27/3, 58 anos. Como integrante da Legião Urbana, Renato lançou oito álbuns de estúdio e cinco álbuns ao vivo. O músico chegou a gravar três discos solos, ao lado de cantores como Cássia Eller, Paulo Ricardo e Erasmo Carlos. Entre os sucessos da banda estão as músicas Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Tempo Perdido e Que País É Esse.

A banda Teorema que faz cover de Legião Urbana, se apresenta no sábado, a partir das 22 horas./Fotos: Divulgação
A banda Teorema, que faz cover de Legião Urbana, se apresenta no sábado, a partir das 22 horas./Fotos: Divulgação

A banda Teorema, que faz cover e canta as músicas da Legião Urbana, tem como integrantes os músicos Guilherme Bittencourt, no vocal, violões, na meia-lua; Anderson Santos, no contrabaixo elétrico e backing vocals; Diego Carlos, na bateria e backing vocals e Marcelo Alexandre, nas guitarras e nos efeitos sonoros.

Para quem quiser conferir o show que será às 22 horas, o local funciona das 20 às 2 horas da madrugada e os shows acontecem das 22 até 1h30.  A entrada cobrada será de R$10. O Kudo Pinguim Rock Bar, fica na rua Jequitiba, 87 – Parque Viana.

- Publicidade -