Fim de semana será de atrações musicais na cidade

410
- Publicidade -

Banda da Cultura, grupo de pagode Algo da Villa e multi-instrumentista Ítalo Queiroz se apresentam

O primeiro fim de semana do mês de março, em que é comemorado o aniversário de 71 anos de Barueri, será de apresentações musicais. Entre as atrações estão o grupo de pagode Algo da Villa, o multi-instrumentista Ítalo Queiroz e a banda da Cultura.

Na sexta-feira, 6/3, das 18 às 19 horas, o programa Música na CPTM, que é realizado na estação de Barueri, recebe a banda da Cultura, que é formada por professores e alunos do Núcleo de Música da cidade. No repertório estarão canções de MPB, rock e pop.

Já no sábado, 7/3, a Feira de Arte e Artesanato de Barueri (Feirart), que ocorre na frente da Prefeitura de Barueri, tem sua primeira edição em 2020. Com cerca de 35 barracas de artesanato, 20 barracas de alimentação e brinquedos infláveis gratuitos, o evento contará também com um show do grupo de pagode Algo da Villa, a partir das 14 horas.

A Algo da Villa tem oito anos de carreira e sua formação atual conta com Tom Correa (voz e violão), Tony (vocal e pandeiro), D’Black (tantã e percussão geral), Adão (surdo e percussão geral) e Lafayete (voz e cavaco). O grupo está gravando seu primeiro álbum, com músicas próprias e canções já conhecidas do samba de raiz, samba-rock e MPB.

Para fechar a programação do fim de semana, no domingo, 8/3, o Cultura no Parque terá um show às 11 horas com o multi-instrumentista e professor Ítalo Queiroz, em homenagem à cultura nordestina. Durante a apresentação haverá a participação especial de Julinha do Acordeon. O Cultura no Parque acontece no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto).

- Publicidade -