Fim de semana será com atrações para crianças

315
- Publicidade -

Antecipando o Dia das Crianças, o Centro de Eventos recebe a peça ‘Borboleta sem Asas’, enquanto o Caminhão da Cultura estaciona no Chácaras Marco

O próximo fim de semana será com atrações infantis, antecipando o Dia das Crianças em Barueri. No domingo, 6/10, o Centro de Eventos recebe duas sessões do espetáculo Borboleta às 11 e às 16 horas. Já o Caminhão da Cultura estará no bairro do Chácaras Marco a partir das 14 horas, e o Cultura no Parque ocorre a partir das 11 horas.

A peça teatral Borboleta sem Asas conta a história de uma borboleta chamada Babi, que nasceu sem asas e é destratada pelas outras borboletas por conta de sua deficiência. Babi decide percorrer seu destino pela terra, e encontra pelo caminho outros insetos que a ajudam durante o trajeto. O espetáculo é gratuito, com retirada de ingressos no local, e ocorre em duas sessões: às 11 e às 16 horas, na sala de espetáculos do Centro de Eventos (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto)

Já o Caminhão da Cultura, também no domingo, estaciona com as suas atividades a partir das 14 horas no bairro do Chácaras Marco (rua Sumaré, 399). Durante a programação, as crianças poderão contar com brincadeiras e apresentações artísticas.

Também no domingo, o Parque Municipal recebe uma programação para adultos e crianças no programa Cultura no Parque. A partir das 11 horas, haverá um show com Renato Giraldi, com seu rock e pop alternativo, e outra apresentação com Clei Sthaft, com músicas nos estilos soul e reggae. O Parque Municipal fica localizado na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

- Publicidade -