Cultura no Parque tem show em homenagem a Beth Carvalho

49
- Publicidade -

Apresentação será no domingo, 16/2, com a cantora Jô Moreno

No próximo domingo, 16/2, a partir das 11 horas, o Parque Municipal recebe um show com a cantora Jô Moreno que homenageia Beth Carvalho. A apresentação de samba faz parte do Cultura no Parque.

Jô Moreno nasceu em Pernambuco, mas hoje é moradora de Barueri e começou sua carreira no coral de uma igreja católica. Jô também participou do coral da Secretaria de Cultura de Barueri e do grupo teatral da cidade, encenando ao todo 12 espetáculos. A cantora também já disputou oito vezes o Festival de Música Popular de Barueri (Femupo).

Já Beth Carvalho ficou conhecida como a madrinha do samba, revelando artistas como Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. Beth Carvalho morreu em 30/4/2019 e deixou grandes sucessos como: Andança; 1800 Colinas; As Rosas Não Falam; Saco de Feijão e Coisinha do Pai.

Para quem tiver interesse, o show de Jô Moreno em tributo a Beth Carvalho será realizado das 11 às 13 horas, no Parque Municipal de Barueri, que fica localizado na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto.