Coral infantil está com vagas abertas

135
- Publicidade -

As candidaturas podem ser realizadas até o dia 31/1. As aulas são para turmas entre quatro e 12 anos

O curso de canto do coral infantil está com inscrições abertas para novas turmas até o dia 31/1. Estão disponíveis vagas para crianças com idade entre quatro e 12 anos. As aulas gratuitas acontecem em bibliotecas e escolas da cidade.

Sob regência do maestro Isaac Alves, que é cantor lírico, violinista e fagotista, as crianças participantes das aulas aprendem a aquecer a voz, além de trabalhar o seu aparelho vocal. O curso também oferece um ensaio geral com a participação dos alunos em todas as bibliotecas.

As inscrições podem ser realizadas nas bibliotecas Cora Coralina (no Parque dos Camargos) e João Galdino (Jardim Silveira), com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Os alunos são divididos em quatro turmas, com 50 vagas cada, sendo 200 vagas no total.

As aulas serão realizadas às terças-feiras, na biblioteca Cora Coralina, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Já na biblioteca João Galdino, as aulas acontecem às sextas-feiras, das 8 às 10 horas, e das 14 às 16 horas.

- Publicidade -