Club Royal Family realiza encontro de carros modificados

1637
- Publicidade -

Evento ocorre no estacionamento do Ginásio José Corrêa e a entrada é 1 kg de alimento não perecível

O Club Royal Family realiza no dia 29/6 o primeiro encontro noturno do ano para admiradores da cultura dos carros modificados. O evento ocorre a partir das 19 horas no estacionamento do Ginásio José Corrêa. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Criado em 2014, o Club Royal Family é um grupo de amigos que gostam da cultura automotiva dos carros rebaixados. O grupo realiza eventos e encontros beneficentes ou particulares esporadicamente para rever amigos e compartilhar esse lifestyle.

Para participar do evento, os interessados precisam necessariamente contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Já o público geral, não precisa apresentar 1 kg de alimento. E no dia, haverá  agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal para impedir ações como rachas, manobras perigosas ou abusos sonoros de som automotivo ou dos próprios motores dos veículos.

Quem deseja participar da exposição deve entrar em contato com o Club Royal Family via inbox na página do Facebook do grupo para obter informações. Como a participação  é limitada, assim que as vagas se esgotarem, a entrada para a área de exposição será fechada. Caso não existam mais vagas, será permitido estacionar nas vagas diagonais na lateral da avenida.

O estacionamento do Ginásio José Corrêa fica na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, centro.

- Publicidade -