Circuito de verão tem aulas prorrogadas

72
- Publicidade -

Programação livre da Secretaria da Mulher teve início em dezembro e funcionará até o dia 29/2

O Circuito de Verão, ofertado pela Secretaria da Mulher, teve as aulas prorrogadas e programação estendida até o 29/2. As aulas que tiveram início em dezembro do ano passado são gratuitas e com entrada livre.

Entre as atividades mais procuradas até então estão aerozumba, pilates, hidroginástica e circuito funcional, que chegou a ter 160 mulheres em uma única aula livre. As aulas oferecidas pelo programa são: musculação; funcional; ioga; hidroginástica; ritmos; aerozumba; natação iniciante; natação avançada; futsal; power fitness; acqua pilates; pilates; aeroboxe, GAP; alongamento; jogos; acqua funcional e localizada.

Para quem quiser participar, não é preciso fazer inscrição e não há restrição de idade. No caso das aulas aquáticas é preciso um atestado dermatológico.

As 18 modalidades são realizadas todos os dias da semana, de segunda a quinta-feira, das 7 às 17 horas, e na sexta-feira das 8 às 16 horas. A Secretaria da Mulher fica localizada na avenida Sebastião Davino dos Réis, 756 – Jardim Tupanci.