Alunos das Oficinas de Teatro apresentam peças no Centro de Eventos

128
- Publicidade -

Os espetáculos ‘O Bem Amado’ e ‘A Vida Como Ela é’ serão apresentados nos dias 7 e 8/3, respectivamente, às 20 horas

No próximo fim de semana, dias 7 e 8/3, o Centro de Eventos de Barueri recebe duas peças teatrais dos alunos das Oficinas de Teatro. Estarão em cartaz os espetáculos O Bem Amado e A Vida Como Ela é.

No sábado, 7/3, às 20 horas, o público poderá assistir à peça O Bem Amado, com texto de Dias Gomes e direção de Nana Pequini. Durante a peça, é contada a história de Odorico Paraguaçu, candidato a Prefeito de Sucupira, que se elege com o slogan ‘vote em um homem sério e ganhe um cemitério’. A peça é uma crítica social do funcionamento da política brasileira.

Já no domingo, 8/3, também às 20 horas, será apresentado o espetáculo A Vida Como Ela é, com texto de Nelson Rodrigues e direção de Nana Pequini, em que são reunidos contos escritos por Nelson Rodrigues, com uma linguagem simples e direta. As narrativas abordam o amor, o casamento, o adultério, o crime e a morte.

Para quem se interessar, os ingressos serão trocados pela doação de agasalhos para a campanha 2020. A troca pode ser realizada na bilheteria do Centro de Eventos, que fica localizado na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672 – Vila Porto.

- Publicidade -