Ali Pub tem rock clássico e tributo a Dolores O’Riordan

344
- Publicidade -

Colt Rock se apresenta na sexta-feira. No sábado, a banda Mary Jane faz homenagem a Dolores O’Riordan

O Ali pub, casa noturna da região central da cidade, traz nesta sexta-feira, 19/1, o som da banda Colt Rock apresentando clássicos do rock. No sábado, 20/1, é a vez da banda Mary com canções de Alanis Morissette e The Cranberries.

Agendada há alguns meses, a apresentação da Mary Jane no Ali Pub coincide com a morte da cantora irlandesa Dolores O’Riordan, que marcou a década de 90 com suas canções com a banda The Cranberries. “Foi uma triste coincidência. Vai virar um tributo”, diz Val Lobu, proprietária da casa.

O fim de semana terá também comemorações do aniversário de Val Lobu, que espera os amigos para um brinde. O Ali Pub fica na rua Jandira Guerra, 169, no centro de Barueri.

Colt Rock Band

Colt Rock toca rock clássico - Foto: acervo da banda
Colt Rock toca rock clássico – Foto: acervo da banda

Formada em Franco da Rocha, em 2015 Colt Rock Band apresenta um repertório que traz grandes clássicos do rock, tocando um som composto por bandas como Black Sabbath, Uriah Heep, Boston, Kansas, Lynyrd Skynyrd, Deep Purple, Queen, Beatles, Bon Jovi, entre outros.

Originalmente batizada como Colt, chegou a chamar Colt 45, nome emprestado de uma cerveja. Após mudanças na formação, decidiu voltar ao nome inicial. A formação atual é composta por Michel Henrique no vocal, Leandro Souza no baixo, Fernando Paiva na guitarra, Rodrigo Biazi no teclado, e Rafael Paz na bateria.

Banda Mary Jane

Mary Jane: sons com pegadas originais - Foto: acervo da banda
Mary Jane: sons com pegadas originais – Foto: acervo da banda

A banda, formada no final de 2015 na cidade de São Paulo, nasceu com o objetivo de tocar um repertório de rock variado.  Porém, a similaridade de voz da cantora Alessandra San com a das cantoras Alanis Morissette e Dolores O’Riordan (The Cranberries) fez com que a banda redirecionasse seu trabalho focando suas canções no repertório das duas cantoras.

Desde então, a Mary Jane, apresenta o show Alanis Morissette & The Cranberries Cover buscando chegar o mais próximo possível da pegada dos hits originais, incluindo linhas de piano, teclado, além das conhecidas linhas de gaita da Alanis Morissette. A boa recepção do público tem lotado a agenda da banda que já percorreu bares, pubs e eventos fechados pela Baixada Santista, ABC, Mauá, capital e interior paulista.

Além de Alessandra San, que faz vocal, violão, guitarra e gaita, a banda conta com Johnny Imamura no baixo, Roger Barrionuevo na guitarra e violão, Vitor Oliveira nos teclado e Juliano Razori na bateria.

Serviço

Ali Pub
Sexta, 19/1, 21 horas – Colt Rock – Entrada R$ 12
Sábado, 20/1, 21 horas – Mary Jane – Entrada R$ 15
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri

- Publicidade -