Abertas inscrições para aulas de street dance

212

Curso será ministrado em centros culturais da cidade. Ao todo, são 360 vagas para crianças, a partir dos sete anos, e adultos

Estão abertas as inscrições para o curso de street dance, voltado para crianças a partir dos sete anos e adultos. Com oito turmas e 360 vagas divididas em centros culturais da cidade, as inscrições serão realizadas até as vagas se esgotarem.

O street dance é um estilo de dança que faz parte da cultura norte-americana, com movimentos fortes e precisos, sincronizados e estruturas diante de sequências cenográficas. O objetivo das aulas é desenvolver a coordenação motora e a resistência aeróbica dos alunos. Já suas músicas caracterizam-se com batidas fortes.

Para quem se interessar, deve procurar os locais em que as aulas acontecerão para garantir uma vaga. São eles as bibliotecas João Galdino (avenida Luiza Barbosa Silveira Bueno, 46 – Jardim Silveira); Jair Honório (estrada dos Pinheiros, 185 – Parque Viana); Cora Coralina (rua Glória, 630 – Parque dos Camargos); o Estação Cultural Maria Helena (rua Copacabana, 101 – Jardim Maria Helena) e o Centro Comunitário Jaraguá Mirim (rua Otacilio Alves Martins, 514 – Parque Imperial).

Para a inscrição é necessário a apresentação dos documentos de RG, CPF, comprovante de endereço, uma foto 3×4 e atestado médico.