Abertas inscrições para workshop de customização de bonecas

171
- Publicidade -

Projeto será realizado na Secretaria da Mulher e inscrições vão até o dia 13/2. A customização será para representar mulheres que fazem parte da história da cidade

A Secretaria da Mulher está com inscrições abertas, até o dia 13/2, para um workshop de customização de bonecas. Com o tema Mulheres que fizeram história em Barueri, as oficinas vão customizar bonecas em homenagem às mulheres que representam a cidade.

O intuito do projeto é de retratar cada uma das mulheres que foram importantes para o crescimento da cidade, colaborando com o desenvolvimento cultural, social, político, educacional e de assistência a outros municípios.

Para quem quiser participar, as inscrições serão realizadas até quinta-feira, 13/2, pessoalmente na Secretaria da Mulher, no núcleo coordenadoria da Rede Mulher. É necessário estar com os documentos e cópias do RG, CPF e comprovante de residência em Barueri.

As aulas terão início na sexta-feira, 14/2, data em que serão sorteados os nomes das homenageadas. Ao todo serão sete turmas que irão customizar as bonecas em seis a oito aulas, distribuídas às quartas e sextas-feiras.

A Secretaria da Mulher fica localizada na avenida Sebastião Davino dos Réis, 756 – Jardim Tupanci.

- Publicidade -