Copinha: Oeste encara São Paulo sábado na Arena

894
- Publicidade -

Rubrão superou Avaí nos pênaltis após empate de 0 a 0 e Tricolor fez 3 a 1 sem dificuldade no Coritiba

Equipes se preocuparam mais e defender e não saíram do zero/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste passou pelo Avaí na tarde de quinta-feira, 16/1, jogando na Arena, e vai enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior no sábado, também em Barueri. O jogo será às 21h30 com entrada gratuita..

Para continuar na competição, o Rubrão venceu os catarinenses por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar. Durante os 90 minutos, as duas equipes fizeram um jogo truncado, com ligeira superioridade do Avaí, que teve as melhores oportunidades. Nas penalidades, Jabá, Capixaba, Kauê e Brunão marcaram para o Oeste, enquanto Jeferson e Douglas desperdiçaram suas cobranças.

O Tricolor, atual campeão da Copinha, avançou na competição vencendo sem dificuldade o Coritiba por 3 a 1, na noite de quinta-feira, em São Bernardo do Campo. Maia, aos 18 minutos do primeiro tempo, Juan aos 6 e Galeano aos 16 do segundo, liquidaram a partida. O Coxa ainda diminuiu aos 26 minutos da etapa final com João Daniel, mas foi só.

Quem passar por esta etapa, encara na semifinal Vasco ou Grêmio, provisoriamente marcado para a Arena. No outro lado da tabela, disputam uma vaga na decisão Corinthians, que enfrenta o Athletico/PR, e Botafogo/SP, que terá o Internacional pela frente.

- Publicidade -