Confirmado: alunos da Fieb não receberão uniformes

4646
- Publicidade -

Após  denúncias de pais de alunos advertidos por não utilizare uniforme atual, prefeitura afirma que instituição não receberá uniforme em 2017

Alunos matriculados nas escolas mantidas pela Fieb serão exceção e não receberão uniformes durante o ano letivo de 2017. Na última semana, o Barueri na Rede noticiou denúncias de pais de alunos da fundação  afirmando que os estudantes receberiam advertências por não usar o uniforme atual (leia mais aqui).

Junto aos relatos das advertências, pais disseram ter sido informados por diretores e orientadores que os uniformes não seriam estregues nas instituições mantidas pela Fieb e que o novo uniforme escolar estaria vena.

Questionada pelo BnR, a prefeitura se pronunciou afirmando que excepcionalmente este ano os alunos da Fieb e dos ITBs deverão utilizar os uniformes antigos ou camiseta branca e calça jeans.

“Vale ressaltar que no caso das aulas de Educação Física, as vestimentas devem ser de somente a calça ou bermuda azul-marinho. Não será permitido o uso de calça jeans”, afirma a nota enviada pela prefeitura.

 

- Publicidade -