Com tropeço do Aliança, Ponte vira líder isolada do futsal

492
- Publicidade -

Macaca bate Unidos do Regina e a uma rodada do fim tem tudo para garantir primeiro lugar da fase de classificação

A Ponte Preta assumiu a liderança isolada do Campeonato Barueriense de Futsal ao vencer o Unidos do Regina por 8 a 5 na sexta rodada, disputada no sábado, 23/6, e manter os 100% de aproveitamento na competição. O Aliança, que também vinha só de vitórias, caiu diante do Parque Viana por 7 a 6 e agora ocupa a segunda colocação.

Com seis vitórias em seis jogos, a Macaca do Belval tem tudo para terminar a fase de classificação em primeiro lugar. Para isso, basta empatar com o rival Grêmio na última rodada, que será jogada no próximo sábado, 30/6, e foi adiada por causa do movimento dos caminhoneiros. Além dela, ainda serão disputadas as partidas Meninos da Vila x BWD Resenha e Grêmio x CNB, que não foram realizadas na data prevista em razão de falecimentos.

Além de Ponte e Aliança, que são os dois últimos campeões, já estão classificados para o mata-mata Cachueirinha e Meninos da Vila. Para as outras quatro vagas em jogo há oito times na disputa: Parque Viana, Unidos do Regina, Vale do Sol, Grêmio, River, Ibis, BWD Resenha e CNB.

Na parte de baixo da classificação, o Trovoada já foi rebaixado por ter apresentado problema de horário. O Fernão ainda tem chances mínimas de escapar, mas teria de tirar uma diferença de 31 gols de saldo do BMW Resenha ou 29 do CNB.

futsal-rodada7-2

 

 

 

 

- Publicidade -