Colisão com carro deixa motociclista ferido no Silveira

2651
- Publicidade -

Condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Sameb com dores nas costas e ferimentos leves

Moradores reclamam da falta de sinalização da via e de carros que tomam as calçadas/Foto: Barueri na Rede
Moradores reclamam da falta de sinalização da via e de carros que tomam as calçadas/Foto: Barueri na Rede

Na tarde desta sexta-feira, 1/12, por volta das 14 horas, aconteceu um acidente envolvendo uma moto e um carro na avenida Municipal, altura do número 112, no Jardim Silveira. Ao fazer o cruzamento da avenida, uma pick up corsa branca acabou colidindo com o motociclista.

Uma ambulância da Defesa Civil socorreu Douglas Teles Gomes, de 21 anos, que trabalha como entregador. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Central (Sameb) reclamando de dores nas costas e ferimentos aparentemente leves. O motorista da pick up estava no local, e bastante abalado conversava com pai de Douglas – ambos os envolvidos no acidente se conhecem e a família do entregador mora na rua Marcos Marcondes, ao lado do de onde aconteceu a batida entre os veículos.

O Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar ao local, seguido pelo o Demutran. Policiais militares chegaram cerca de 20 minutos depois do acidente para colher informações e e verificar a necessidade de acionar a perícia. Com o acidente, o trânsito ficou intenso e chegou a parar até a saída de Jandira – para quem vinha sentido Barueri. Um morador que estava no local acidente, reclamou, indignado, da falta de sinalização e de carros que ficam estacionados em cima da calçada, próximos à curva, o que aumenta as chances de acidente. “Eu mesmo já bati meu carro aqui. E fui diversas vezes no Demutran pedir que melhorem a sinalização aqui”, afirmou, inclusive para um dos agentes de trânsito que atendia a ocorrência.

- Publicidade -