Barueri volta a sofrer com chuvas neste domingo

37909
- Publicidade -

Houve registro de alagamentos em várias regiões da cidade, do Vale do Sol ao Tamboré

Terminal do Jardim Silveira ficou sob a água, interrompendo a ligação com Jandira

A chuva que caiu no início da tarde deste domingo, 12/1, voltou a causar problemas na cidade, deixando vários pontos submersos. Não foram registrados incidentes graves e como a chuva durou apenas cerca de 1h30, a água logo baixou.

Uma das regiões mais afetadas foi a do Parque Viana, Jardim Paulista e Vale do Sol. Nestes bairros, várias ruas ficaram alagadas, veículos ficaram cobertos pela água e a enxurrada provocou danos em carros e residências.

No Jardim Silveira, o terminal de ônibus encheu, fechando as avenidas Municipal e Fernão Dias Paes e interrompendo o trânsito na ligação com Jandira.

E como ocorre sempre nessas situações, a região do Shopping Tamboré também foi afetada. A água subiu em vários pontos da alameda Araguaia e da avenida Piracema, interrompendo o trânsito de veículos. O encontro das duas vias foi o ponto mais atingido. 

A previsão da meteorologia é de que as chuvas fortes continuarão na Grande São Paulo durante a segunda-feira, 13/1, com diminuição dos temporais na terça-feira.

Veja no vídeo abaixo, situação da avenida José Dias da Silva, na divisa entre o Jardim Maria Helena e o Parque Viana:

Esquina da Araguaia  com a Piracema, no Tamboré, ficou submersa de novo

 

Enxurrada provocou estragos na rua Mississipi, no Vale do Sol
Na avenida José Dias da Silva, no Parque Viana, carros ficaram submersos
- Publicidade -