Vídeo mostra funcionário arremessando caixas de brinquedos de Natal

4800
- Publicidade -

Homem ‘descarrega’ caminhão jogando caixas com brinquedos de Natal de qualquer jeito, no CCPL do Engenho Novo

Um leitor do Barueri na Rede flagrou um homem arremessando caixas com brinquedos de Natal na tarde de quarta-feira, 11/12, no Centro Capacitação Profissional e Lazer João Ricardo Pelúcio (CCPL) do Engenho Novo.

No vídeo, um homem aparece em cima de um caminhão carregado de caixas. Sozinho, ele arremessa uma a uma da carga do caminhão até o chão, deixando um pilha de caixas jogadas no local. Moradores observam toda a ação.

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá.

Seja Apoiador do BnR.

De acordo com o cronograma divulgado pela prefeitura no mês passado (relembre), os brinquedos no CCPL seriam entregues durante a quinta-feira, 12/12.

O BnR procurou a prefeitura de Barueri sobre a forma como o funcionário descarregou a carga, além de questionar se há algum brinquedo frágil, mas não obteve respostas até o fechamento desta reportagem.

- Publicidade -