Últimos dias do ano devem ser de chuva

578
- Publicidade -

A chuva deve dar uma trégua somente na chegada de 2020

Até a virada do ano, os próximos dias deverão ser de muito sol pela manhã e chuva à tarde. Já nesta sexta-feira, 27/12, há 90% de chances de pancadas de chuva na cidade durante a tarde. Mínima de 21ºC e máxima de 30ºC.

No sábado, 28/12, o sol aparece sob aumento de nuvens pela manhã e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem chegar aos 32ºC, mesma temperatura prevista para o domingo, 29/12, que também deve ser de chuva durante a tarde.

Segunda-feira, 30/12, a mínima é de 21ºC e a máxima 31ºC com 90% de chances de chuva a partir da tarde. O último dia do ano deve ser de muita chuva durante todo o dia e uma ligeira queda na temperatura, com a mínima podendo alcançar os 18ºC. A chuva deve diminuir para a chegada de 2020. Há 60% chances de chuva no dia 1º/1.

Semana do Natal com inundações

A chuva de segunda-feira, 23/12, provocou inundações em diversos pontos da cidade (leia mais). A região mais afetada foi a Vila do Sapo, no Engenho Novo, onde a água chegou a subir mais de um metro e invadiu casas. Famílias perderam móveis e utensílios domésticos.

Na rua Aracaju, região das Chácaras Marco, uma mulher e seus dois filhos ficaram presos dentro de casa até serem socorridos pelos Bombeiros. O córrego do Jardim São Luiz transbordou, encobriu carros e deixou pessoas isoladas em casa.

Alagamentos foram registrados também na Estrada do Romeiros, altura do Parque Dom José; na rua Dom Pedro e avenida Henriqueta Mendes Guerra, na região central; e nas avenidas Tamboré e Araguaia, no Tamboré.

- Publicidade -