Senai Barueri festeja 10 anos em evento aberto

605

Festa ocorrerá no dia 1/6 e será aberta ao público, com diversas atividades gratuitas

O Senai de Barueri comemora o aniversário de 10 anos da comunidade com evento aberto à comunidade. A festa ocorrerá no sábado, 1/6, das 8 às 17 horas com diversas atividades gratuitas.

Na programação, haverá atividades livres que ocorrerão durante todo o dia, como laboratórios de automação, instalações elétricas e industriais, stands da Defesa Civil, da Guardião Maria da Penha e do Demutran. Além de bazar, exposição da sociedade bíblica e atrações para as crianças.

Também haverá adoção de animais promovida pelo CEPAD, apresentação da banda da GCM e aula de aerozumba. Ainda terá demonstrações como a produção de livreto de cursos e de um livro de colorir.

Os visitantes poderão participar das oficinas de elaboração de currículo, scrapbook e encadernação, além de sessão de maquiagem, esmaltaria e massagem. Também terá a captação de currículos, que serão encaminhados para as empresas parceiras do Senai.

O evento terá uma área de alimentação, com comes e bebes, e de diversão, com brincadeiras de pescaria, boca do palhaço, argola e bola na lata. Haverá, ainda, o sorteio de brindes e a confecção de lembrancinhas.

Confira a programação completa do aniversário de 10 anos da unidade no site do Senai (aqui).  O Senai José Ephim Mindlin está localizado na alameda Wagin Sales Nemer, 124, Centro, próximo à Câmara Municipal.