Sabesp faz renegociação de dívidas até sexta-feira

187
- Publicidade -

A ação é voltada para imóveis residenciais, industriais e comerciais que tenham contas em aberto

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) promove até a próxima sexta-feira, dia 20/12, uma “Black Friday” para renegociação de dívidas. O programa abrange imóveis residenciais, industriais e comerciais que tenham dívidas em aberto em São Paulo capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

A ação tem como objetivo flexibilizar a renegociação da dívida, além de regularizar a situação com o cliente para evitar um futuro problema de interrupção do abastecimento de água.

O BnR precisa de você para continuar fazendo um jornalismo independente e comprometido exclusivamente com o interesse dos nossos leitores. Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá.

Seja Apoiador do BnR.

Para fazer a renegociação, o cliente deve ir até a agência mais próxima (no caso de Barueri, o endereço é avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro), ou usar os telefones 195 e 0800 055 0195.

Para fazer a negociação é preciso ter em mãos o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água com o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 ás 16 horas.

- Publicidade -