Sabesp anuncia concurso com 956 vagas para estágio

6833
- Publicidade -

As vagas são tanto para alunos do ensino médio, como também para quem estiver cursando ensino técnico ou superior

A partir da próxima quinta-feira, 22/3, até o dia 18/4, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), abre as inscrições para concurso público com 956 vagas de estágio no estado de São Paulo. As vagas são destinadas a candidatos do ensino médio, técnico e superior. Entre os locais com vagas, estão às cidades de Osasco, Carapicuíba, Cotia, Barueri, Santana de Parnaíba e Itapevi.

Para os estudantes do ensino superior, as vagas são destinadas a quem estiver cursando administração, comunicação social, direito, engenharia civil, serviço social, química, tecnologia da informação, entre outros. Já para estudantes de cursos técnicos, as vagas são para quem estuda informática, mecânica, secretariado, dentre outros. Há também vagas destinadas a estudantes do ensino médio.

Durante o processo, haverá uma única fase em que será aplicada uma prova objetiva, de múltipla escolha, no dia 20/5, com questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções em informática e atualidades. O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 25/6, no Diário Oficial da Região.

Para quem quiser participar, os valores de inscrições são de R$ 80 (ensino superior) e R$ 60 (ensino médio e técnico). A convocação dos candidatos será feita por telegrama, com aviso de recebimento. Os candidatos convocados deverão se apresentar na data, local e horário estipulado, munidos de CPF, RG, carteira de trabalho e previdência social, título de eleito (se houver), comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Confira o edital completo: Edital Concurso Sabesp.

- Publicidade -