Previsão indica tempestade para próxima quinta-feira, 16/1

500
- Publicidade -

Na quinta-feira, termômetros podem marcar 34° e volume de chuva pode chegar aos 40 mm. Restante de semana tem chuva mais fraca

A previsão para o restante da semana em Barueri é de calor intenso e chuva forte. Temperaturas podem chegar a máxima de 34° e volume de chuva fica mais intenso ao decorrer da semana.

Nesta terça-feira, 14/1, a temperatura mínima ficou em torno dos 20° e máxima nos 28°, com sol em meio a muitas nuvens durante a manhã e tarde. A previsão é de pancadas de chuva na parte da tarde e à noite.

Já na quarta-feira, 15/1, também pode chover durante a tarde e à noite, com a mínima de 20° e a máxima podendo chegar aos 32°. Alerta para a quinta-feira, 16/1, quando o dia será de sol e aumento de nuvens logo pela manhã, com a temperatura mínima de 24° e a máxima podendo passar dos 34°, mas há grandes probabilidades de chuva com maior volume de água que a da semana passada, quando diversos bairros ficaram alagados. (relembre)

Já na sexta-feira, 17/1, todo o dia será nublado, com chuva logo pela manhã. As temperaturas ficam entre os 19° e 23°, e pode garoar à tarde e à noite.

- Publicidade -