Prefeitura começa recapeamento de vias do Centro da cidade

343
- Publicidade -

Obra, que tem previsão de término no dia 10/4, será feita em vias na região do Ginásio José Corrêa

A administração municipal divulgou que teve início no dia 26/3, o recapeamento viário em frente ao Ginásio José Corrêa e outras vias da região. Ao todo, mais de 1.200 metros lineares serão recapeados durante a obra, que deve ter acabar até o dia 10/4.

O recapeamento vai ser realizado nas ruas Professor João da Matta e Luz, do Paço, Guilhermina Carril Loureiro. A obra também passará por um trecho da rua Campos Sales, além da avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt.

De acordo com a administração municipal, a maior parte dos serviços estão sendo realizados durante o período noturno, a partir das 21 horas. Por conta da quarentena e baixo volume de veículos nas vias, em algumas ruas as obras vão ocorrer durante o dia, a partir das 8 horas da manhã.

A Prefeitura ressalta ainda, que como complemento do recapeamento asfáltico, serão realizados também serviços de sinalização de solo, com lombadas, faixas para travessia de pedestres e linhas divisórias de fluxo.

Quanto a realização de obras durante o período de quarentena, a administração municipal explica que, cada empresa contratada pela cidade foi orientada a adotar as recomendações sanitárias e resguardar trabalhadores com sintomas de gripe ou que pertencerem ao grupo de risco ao coronavírus.

Além disso, as empresas contratadas estão intercalando horários de chegada, almoço e saída para evitar aglomeração, além da checagem de temperatura. O valor das obras não foi divulgado.

- Publicidade -