Paróquia Santa Cruz pede doações para vítimas de alagamento

1074
- Publicidade -

Ação foi feita após famílias da região da paróquia perderem tudo em chuva do dia 23/12

A Paróquia Santa Cruz, do Jardim São Silvestre, está pedindo doações para famílias vítimas da forte chuva do último dia 23/12. Por meio de um vídeo, divulgado pela fan page no Facebook da paróquia, o Padre Márcio Pereira pede a ajuda dos fiéis.

Na publicação, o Padre Márcio Pereira aparece em uma das ruas da paróquia e informa que a igreja tem recebido doações de alimentos e que toda a oferta arrecada durante a missa do dia 24/12 foi revertida para ajudar as famílias da região da paróquia.

Ele também solicita que, quem puder ajudar, deposite uma quantia na conta da igreja (Banco Bradesco: agência 2386 | Conta corrente: 18088-2 | Mitra Diocesana de Osasco | CNPJ: 61378774/0062-67). A prestação de contas de como foi feita a ajuda será feita na página da paróquia (aqui).

A Paróquia Santa Cruz está localizada na avenida Lourenço Zácaro, 15 – Jardim São Silvestre. O número para contato é o (11) 4706-4460.

Urgente!!! Famílias da região da paróquia são vítimas de alagamento!!!

Urgente!!! Padre Marcio grava esse vídeo pedindo ajuda de toda a comunidade às famílias que moram próximas de nossa paróquia que foram vítimas de alagamento na chuva que caiu na tarde do dia 23/12 aqui em Barueri. Precisamos que o Espírito Natalino se faça presente com a solidariedade de todos a essas famílias que perderam tudo!!! #doe #compartilhe #natalsolidário #pascomstcruz

Posted by Paróquia Santa Cruz Barueri on Monday, December 23, 2019

Inundações pela cidade

A chuva de segunda-feira, 23/12, provocou inundações em diversos pontos da cidade (leia mais). A região mais afetada foi a Vila do Sapo, no Engenho Novo, onde a água chegou a subir mais de um metro e invadiu casas. Famílias perderam móveis e utensílios domésticos.

Na rua Aracaju, região das Chácaras Marco, uma mulher e seus dois filhos ficaram presos dentro de casa até serem socorridos pelos Bombeiros. O córrego do Jardim São Luiz transbordou, encobriu carros e deixou pessoas isoladas em casa.

Alagamentos foram registrados também na Estrada do Romeiros, altura do Parque Dom José; na rua Dom Pedro e avenida Henriqueta Mendes Guerra, na região central; e nas avenidas Tamboré e Araguaia, no Tamboré.

- Publicidade -