O que abre e o que fecha no dia do Servidor Público

1611

Próxima segunda-feira, 28/10 é ponto facultativo na cidade. E escolas municipais, UBSs, Ganha Tempo e repartições públicas não funcionam

Na próxima segunda-feira, 28/10, Dia do Servidor Público é considerado ponto facultativo na cidade, estabelecido pelo decreto 8.888, de 12 de dezembro de 2018. Por isso, repartições públicas não terão expediente.

As escolas municipais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Ganha Tempo Municipal, e órgãos públicos no geral não vão funcionar na segunda-feira, 28/10. Já os parques da cidade abrirão em horário de fim de semana. O Parque Municipal Dom José abrirá das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico de Barueri das 7 às 17 horas.

As feiras livres, prontos-socorros e farmácia municipal funcionarão normalmente. Os serviços de emergência como Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil também não terão seus expedientes alterados.

As agências bancárias abrirão normalmente no ponto facultativo. No caso de empresas privadas e comércios o funcionamento dependerá de cada proprietário.