Núcleo de Música abre inscrições para cursos gratuitos

1793

Vagas são para aulas de piano, violino, percussão, baixo elétrico, guitarra, violão, bateria e canto 

O Núcleo de Música de Barueri, da Secretaria de Cultura e Turismo,  abriu inscrições para cursos gratuitos de piano, violino, percussão, baixo elétrico, guitarra, violão, bateria e canto. Os interessados devem matricular-se até 11/1.

Ao todo são 49 vagas para 2019, nos estilos erudito e popular, dependendo do instrumento a ser escolhido pelo candidato. A idade mínima para se candidatar é de 10 anos e é necessário que o aluno já tenha prática com o instrumento.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição, disponível no site da prefeitura (aqui), e enviá-la por email para cultura.nucleodemusica@barueri.sp.gov.br, junto com cópia de documento de identidade com foto, como RG, carteira de trabalho, passaporte, RNE ou CNH, no formato Jpeg ou PDF (foto nítida ou digitalização).

O processo seletivo é composto por provas práticas e teóricas. Horários e locais das provas serão divulgados no site da prefeitura no dia 15/1. As aulas começam em 4/2. Outras informações, como o edital estão no site da prefeitura.

Para quem não tem prática de instrumentos, as inscrições estarão abertas a partir de 14/1. Informações na Casa de Oficinas: (11) 4198-0972 e 4706-1381.