Natal Encantado recebe banda Maneva

5973
- Publicidade -

A atração de reggae será nesta quinta-feira, 19/12, a partir das 20 horas. Banda Caldêra, do concurso Femupo também faz apresentação às 18 horas

Na quinta-feira, 19/12, o Natal Encantado, no Bulevar Central recebe uma apresentação de reggae com a banda Maneva a partir das 20 horas. Além do show principal, o evento recebe mais cedo, às 18 horas, a banda mineira Caldêra.

A banda Maneva, formada há 14 anos reúne os músicos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A banda que faz sucesso com a mistura de ritmos e letras, além de ser uma das mais ouvidas no aplicativo Spotify, superando 1,5 milhão de ouvintes por mês, tem em seu repertório canções como O Destino Não Quis, Saudades do Tempo e Lembranças.

Já a banca Caldêra, vencedora do Festival de Música Popular Brasileira de Barueri (Femupo), na categoria Aclamação Popular, tem em seu repertório canções animadas, como Será que Eu Sou Louco?, música em que o grupo participou do festival em Barueri.

O Natal Encantado ocorre no Bulevar Central, na avenida 26 de março, até o dia 24/12. (Confira a programação completa)

- Publicidade -