Mulher que comprou drogas em Barueri é presa em Paranapanema

3446
- Publicidade -

Presa por de tráfico, mulher de 23 anos, estava com quase 1 mil porções de cocaína dentro de um ônibus que seria levada para Itaí

Na tarde desta quinta-feira, 20/2, uma mulher de 23 anos foi presa em Paranapanema com quase 1 mil porções de cocaína. De acordo com a Polícia Civil de Avaré, a mulher confessou ter comprado a droga em Barueri.

A prisão foi feita durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de Avaré, onde os policiais entraram no veículo na Rodovia Raposo Tavares, em Paranapanema, e identificaram a suspeita por meio de descrições e fotografias.

A mulher levava com ela 995 papelotes da droga, com aproximadamente 1,2 kg. Segundo os policiais, uma denúncia anônima informou que a mulher teria isso até a cidade de São Paulo para buscar a droga e levar até o município de Itaí. A droga seria para usuários durante o carnaval.

De acordo com a polícia, ela confessou que a droga estava em uma mochila e que foram compradas em Barueri por R$ 5 mil. A suspeita foi levada à delegacia de Avaré, e teve as drogas e o celular apreendidos, permanecendo à disposição da Justiça para uma audiência de custódia.

- Publicidade -