Motociclista morre em acidente no Alphaville

8637

Corpo passou a noite na via esperando pela perícia. Região ficou com trânsito congestionado

Um motociclista morreu após uma colisão com um ônibus da Benfica no Alphaville na tarde de quinta-feira, 5/12. O corpo permaneceu na via até à noite, esperando pela perícia. Um congestionamento se formou na região.

À espera da perícia, trânsito ficou intenso na região do acidente/ Fotos: Leitores BnR

O acidente aconteceu por volta das 15h30 na alameda Tocantins, na altura do 294. Com a batida, Misael dos Santos Correia, de 33 anos, morreu no local.

Leitores do Barueri na Rede, que passaram pela alameda, relataram que o corpo do motociclista permaneceu na via, coberto com um pano, até à noite esperando pela chegada da perícia. Com isso, o trânsito na região ficou congestionado.

Em resposta ao BnR, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que o caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal de Barueri, que apresentou a ocorrência no 2º DP de Barueri às 17h20.

Sobre a demora em retirar o corpo da vítima do local, foi afirmado que a perícia esteve no na alameda às 18h10 e liberou a via às 18h40, mas por volta das 19 horas, leitores relataram que o corpo do motociclista ainda estava no mesmo ponto onde aconteceu o acidente.

A nota da SSP-SP conclui pontuando que, segundo a Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a recolha de cadáver em Barueri é de responsabilidade de funerárias municipais.