Moradores reclamam de vazamento de esgoto em escola do Belval

637
- Publicidade -

Há pelo menos cinco meses, moradores e alunos da Emef Profª Naly Benedicta Becegatto Camargo Mancini convivem com o problema

lkkkkk
Problema com esgoto dura pelo menos cinco meses, segundo moradores/Foto: Leitora BnR

Há meses, moradores do Jardim Belval se queixam de um vazamento de esgoto na Emef Profª Naly Benedicta Becegatto Camargo Mancini. O vazamento ocorre na calçada da escola, que fica na rua Princesa Isabel, 145.

De acordo com uma leitora do Barueri na Rede, a situação no local já dura pelo menos cinco meses. “São vários esgotos vazando a água, sai tudo na calçada. As crianças têm que passar pela rua para não pisar no esgoto. Fomos na escola falar e os funcionários disseram que já fizeram solicitação, mas nada de virem arrumar”, conta.

O BnR procurou a prefeitura sobre a situação no local, que por meio da Secom, informou que: “A Secretaria de Obras já está licitando a obra para sanar o problema o mais rápido possível”.

Em abril deste ano, o BnR noticiou que, nessa mesma escola, desde o início do ano letivo, a vegetação não havia sido podada. Além do mato alto, a reclamação era de que na calçada havia muito lixo e entulho, jogados pela própria população.

- Publicidade -