Morador do Camargos está desaparecido há três dias

582

Sebastião Salvador Ezequiel, de 58 anos, tem problemas psicológicos e desapareceu na sexta-feira, 22/3

Atualizado em 25/3 às 16h38: O Hospital de Jandira entrou em contato com a família informando que Sebastião estava internado. Segundo a família, ele teve um surto e saiu em busca da mãe que morreu há três anos.

A família de Sebastião Salvador Ezequiel, de 58 anos, procura por ele há três dias. O aposentado saiu de sua casa, no Parque dos Camargos, na última sexta-feira, 22/3, e não retornou.

Segundo uma sobrinha de Sebastião, ele foi visto pela última vez subindo a rua Rosely a caminho da avenida Zélia, o que não pareceu uma atitude estranha para vizinhos dele. “Normal para os vizinhos que sabem que ele costuma ficar sentado no ponto de ônibus na avenida Zélia”, conta.

Sebastião desapareceu na tarde de sexta-feira e usava uma calça jeans azul, camiseta branca e chinelos. De acordo com a família, o aposentado tem problemas psicológicos, faz uso de medicamentos controlados, mas nunca havia desaparecido. “Provavelmente perdeu o caminho de voltar pra casa”, acredita a sobrinha.

“Ele é dependente, mora com uma sobrinha e um irmão. Todos os vizinhos da rua conhecem ele e estão ajudando nas divulgações em rede sociais”, explica a sobrinha, que ainda revela ter recebido diversos trotes desde o desaparecimento de seu tio.

Quem encontrar Sebastião, pode entrar em contato com a Polícia Civil no número (11) 4198-1476.