Marceneiro é investigado por atropelar jovem na avenida Zélia

1310
- Publicidade -

Motorista atropelou estudante de 21 anos, não prestou socorro e ainda tombou com o automóvel na Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão 

Um marceneiro, de 27 anos, é investigado por atropelar uma estudante, de 21 anos, na avenida Zélia, no Parque dos Camargos, na noite de 7/3. Após o atropelamento, o motorista ainda atingiu ao menos dois veículos e capotou com o carro, uma Chevrolet Montana, na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão (relembre).

Jenifer publicou foto de seu estado um dia após o acidente/Foto: Redes Sociais

Jenifer Moraes, a estudante atropelada pela marceneiro, ficou internada no Hospital Municipal de Barueri (HMB) de 7 a 17/3. Ela quebrou o fêmur de uma das pernas e teve ferimentos no rosto e braços.

Pouco antes do acidente, a jovem estava no aniversário do filho de uma amiga que mora na região. Ela estava na faixa de pedestres esperando o farol fechar. Quando fechou, Jenifer tentou atravessar e o motorista avançou o sinal vermelho. A estudante foi arremessada e parou em frente a uma loja de material de construção.

“Me ligaram falando que ela tinha sido atropelada. Fui até o local, ela estava lá no chão com a cara toda sangrando e a perna dobrada de tão quebrada”, relata uma amiga de Jenifer ao Barueri na Rede.

Um dia após o acidente, Jenifer publicou em suas redes sociais: “Fé em Deus que eu irei ficar bem! E sempre contando com o apoio de enfermeiros e médicos. E quem fez maldade na rua por não respeitar a faixa dos pedestres vai pagar caro”.

A amiga da estudante conta que na sexta-feira, 13/3, o marceneiro visitou Jenifer no hospital. “Ele disse que estava drogado e bêbado, que saiu de cabeça quente de casa porque tinha brigado e confirmou que capotou o carro na [avenida] Brigadeiro”, revela.

Atropelamento seguido de capotamento

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Barueri na Rede, guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência. No local, o Corpo de Bombeiros já estava atendendo a vítima, a estudante Jenifer Moraes, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Barueri (HMB).

Após cinco minutos, os guardas foram chamados para atender um caso de tombamento de veículo na rua Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão. No local, os GCMs encontraram o marceneiro, que afirmou ter tombado o veículo pois havia atropelado uma menina nas proximidades. Ele também afirmou que teria ingerido bebida alcoólica.

Foi solicitado exames ao Instituto Médico Legal e perícia no local. O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor na Delegacia Policial de Barueri.

- Publicidade -