Ladrões de Barueri são presos ao tentar roubar galpão em Cabreúva

4171
- Publicidade -

Criminosos tentavam levar bobinas de cobre e alegaram pertencer a uma quadrilha da região de Osasco

Foto: Portal G1

Policiais Militares e Guardas Municipais prenderam três criminosos que tentavam roubar cabos de cobre de um galpão da prefeitura e da Sabesp em Cabreúva, interior de São Paulo, na noite de terça-feira, 25/2. Dois dos bandidos são moradores de Barueri.

No galpão ficam estacionados veículos e máquinas retro-escavadeiras da prefeitura da cidade e bobinas de cobre. Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima e encontraram dois criminosos, que se preparavam para render o vigilante. Eles disseram que entraram no galpão para usar drogas, mas a história não convenceu as autoridades.

Eles acabaram confessando o crime, alegaram ser moradores de Barueri e ainda disseram que havia outros comparsas na cidade, com um caminhão roubado em Osasco que seria utilizado para levar os materiais roubados.

A PM e a Guarda Municipal realizaram patrulhamento na região e encontraram um suspeito em um Hyundai Sonata Prata. Ao ser abordado, o homem confessou ser morador de Carapicuíba e que estava na cidade para realizar o crime com os comparsas já presos.

Os três foram presos em flagrante e alegaram pertencer a uma quadrilha da região de Osasco. Outros ladrões e o caminhão roubado em Osasco não foram localizados. O Hyundai Sonata foi apreendido e as bobinas de cobre devolvidas a Sabesp.

- Publicidade -