Inscrições abertas para curso de canto coral infantil

315

As aulas são gratuitas e voltadas para crianças entre seis e 14 anos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abriu inscrições para o curso de Canto Coral Infantil. Voltado para crianças com idade entre seis e 14 anos, as aulas são gratuitas e ministradas pelo maestro Isaac Alves.

Nas aulas, as crianças aprendem a aquecer a voz e a trabalhar o aparelho vocal. O curso realiza um ensaio geral com a participação dos alunos de todas as bibliotecas, que estão se preparando para as apresentações de final de ano da secretaria.

As aulas são ministradas pelo maestro Isaac Alves, que também é cantor lírico, fagotista e violinista, formado pela Universidade Livre de Música (ULM) e integrou vários corais como o do Jovem do Estado de São Paulo.

Com duração de duas horas por dia, as aulas são realizadas uma vez por semana nas bibliotecas Salomão Cruz, da Vila Pindorama; Cora Coralina, do Parque dos Camargos e João Galdino, do Jardim Silveira; além da Emeief Eneias Raimundo da Silva, do Bairro dos Altos.

Para se inscrever, os interessados devem ir no local pretendido com um foto 3×4, RG, CPF (caso não tenha, levar a certidão de nascimento) e o comprovante de residência. O início é imediato e o telefone para contato é o 4199-1609.

Confira os dias e horários disponíveis:

Salomão Cruz
Segundas das 8 às 10 horas ou das 14 às 16 horas
Quartas das 8 às 10 horas
Av. Cachoeira, 74 – Vila Pindorama

Cora Coralina
Sábados das 9 horas às 11 horas
Terças das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas
Rua Glória, 630 – Parque dos Camargos

João Galdino
Sextas das 14 às 16 horas
Av. Luiza Barbosa Silveira Bueno, 46 – Jardim Silveira

Emeief Eneias Raimundo da Silva
Quintas das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas
Est. Dr. Cicero Borges Moraes, 2.371 – Bairro dos Altos